sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tempestades no Cantarinho, 6 de Março de 2014

 

A próxima tertúlia no restaurante Al Cantaro (Rampa das Necessidades, 6, Alcântara, Lisboa) realiza-se no dia 6 de Março às 20 horas. O nosso convidado é Firmino Bernardo, que publicou na Apenas Memórias de Uma Vida para Esquecer e As Grandes Dionísias (em co-autoria com Suzana Branco).

Intitulada Da Pena à Cena - «Esta Noite Improvisa-se», a tertúlia versará sobre a colecção Teatro no Cordel e a relação entre a escrita e o palco, entre outros assuntos relacionados com a arte teatral. Serão também lidos alguns excertos de textos.

Para se inscreverem, deverão fazer a transferência para o NIB que consta do cartaz (0018.0003.2295.6296.0207.7) e enviar um e-mail para apenaslivros2@gmail.com com o nome e o comprovativo de pagamento. Quem preferir uma refeição dietética, deverá indicá-lo no e-mail, especificando também se opta por carne ou peixe (só serão servidos os pratos da ementa ou as opções dietéticas).

O prazo de inscrição termina na próxima segunda-feira. Contudo, uma vez que a lotação é limitada, aconselhamos que não deixem a inscrição para o último dia. 

Quem vier desfrutará de uma refeição e de uma conversa prazenteiras e poderá ainda adquirir livros da colecção Teatro no Cordel.  Como sempre, a Apenas agradece a vossa presença e a vossa preferência pelos nossos livros e pelos nossos autores.

Sem comentários:

Enviar um comentário